A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

05/02/2010 16:45

Hotéis da Capital podem aproveitar crédito ProCopa

Redação

Mesmo fora da Copa do Mundo de 2014, o setor hoteleiro de Campo Grande poderá ser beneficiado com a linha de crédito de R$ 1 bilhão do ProCopa Turismo.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e do Agronegócio e vice-prefeito de Campo Grande, Edil Albuquerque, acompanhou na última terça-feira a apresentação da linha do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), no Rio de Janeiro, e quer fazer uma reunião com o setor hoteleiro para montar um projeto aproveitando o financiamento.

Ele quer preparar a cidade para um aumento na quantidade de turistas. De acordo com Edil, a linha de crédito poderá ser usada em construção, reforma, ampliação ou modernização de unidades hoteleiras, inclusive em obras já em andamento.

Campo Grande possui cerca de 5.000 leitos e outros 1.600 estão em construção. Edil acredita que com a Copa do Mundo acontecendo no Brasil, muitos turistas vão aproveitar para vir a Campo Grande e poderá faltar leitos.

O ProCopa Turismo oferece o dinheiro a juros entre 6,9% (micro, pequena e média empresa) e 8,8% (grande empresa), acrescidos do spread de risco. A adesão ao programa vale até 31 de dezembro de 2012.

Os limites do “desculpe, seu score está baixo”
Imagine a seguinte situação. Você está navegando em uma grande loja de comércio eletrônico e escolhe um novo celular para compra. Na hora do pagament...
Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions