A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/12/2009 08:44

INSS paga hoje benefícios de até um salário mínimo

Redação

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) retorna hoje o calendário do mês de dezembro para os benefícios com final 3, desconsiderando-se o dígito, de quem recebe até um mínimo. O pagamento para aqueles que recebem acima do piso previdenciário tem início no dia 4 de janeiro de 2010.

O INSS lembra que nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro de 2010 não haverá pagamento devido a um acordo com os bancos para que não haja depósitos em dias em que as agências funcionarão em período reduzido.

A folha de pagamento de janeiro terá início no dia 25 de janeiro de 2010 para os que ganham até um mínimo e têm cartão com final 1, desconsiderando-se o dígito, e será concluída no dia 5 de fevereiro com o depósito daqueles que têm cartão com finais 5 e 0. Também recebem dia 5 de fevereiro aqueles que ganham até o piso nacional e têm cartão de benefício com final 0.

Segundo o INSS, o calendário foi distribuído à rede bancária para ser afixado em local visível para que os aposentados, pensionistas e demais beneficiários da previdência possam se programar quanto ao recebimento do benefício.

Os beneficiários podem também se informar sobre as datas do pagamento com os operadores da Central 135. A ligação é gratuita de telefones fixos ou públicos e, quando originada de celular, custa o preço de uma ligação local. Outra opção é acessar o site da Previdência Social (www.previdencia.gov.br).

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions