ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEXTA  30    CAMPO GRANDE 

Economia

INSS suspende atendimento presencial em 16 cidades de MS

Por Jhefferson Gamarra | 18/03/2021 14:07
As três agências de Campo Grande continuarão com atendimentos normalmente (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
As três agências de Campo Grande continuarão com atendimentos normalmente (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

O aumento nos casos de covid-19 registrados em Mato Grosso do Sul, motivou o fechamento de agências do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) em 16 cidades do Estado partir desta quinta-feira (18). A determinação foi estabelecida superintendência regional Norte/Centro-Oeste e prevê a suspensão das atividades até o dia 28 de março, podendo ser prorrogado.

Serão fechadas provisoriamente a partir de hoje as agências de Bela Vista, Brasilândia, Corumbá, Miranda, Paranaíba, São Gabriel do Oeste, Rio Verde, Sidrolândia, Deodápolis, Iguatemi, Ivinhema, Maracaju, Rio Brilhante, Caarapó, Bonito e Anastácio.

De acordo com o órgão, os segurados que tinham agendamento no período deverão remarcar o atendimento e as entregas exigidas na forma expressa deverão ser entregas no prazo estabelecido.

“Quem tinha agendamento neste período, deve proceder com a remarcação do atendimento pelo aplicativo do INSS ou pelo telefone 135. Mesmo assim, haverá providencia para o atendimento expresso, que serão colocados nas entradas das agências fechadas”, informou.

As três agências de Campo Grande (Horto Florestal, Coronel Antonino e 26 de Agosto), Aquidauana, Aparecida de Taboado, Três Lagoas, Coxim, Cassilândia, Jardim, Dourados, Bataguassu, Naviraí, Ponta Porã, Amambai e Nova Andradina seguirão com os atendimentos normalmente.

O INSS alerta ainda que os segurados fiquem atentos ao site do órgão, gov.br/inss, no qual são publicadas orientações para os cidadãos.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário