A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/06/2011 20:36

Luiz Carlos Feitosa assume presidência da Junta Comercial

Paulo Fernandes

O empresário Luiz Carlos Feitosa assumiu interinamente, na manhã desta quarta-feira, a presidência da Junta Comercial de Mato Grosso do Sul.

Ele substitui o presidente da autarquia, o economista Wagner Bertoli, que tirou 30 dias de férias. A transmissão do cargo aconteceu em uma cerimônia simples, diante dos gestores da repartição.

Bacharel em Direito e Técnico em Contabilidade, Feitosa ficará interinamente no comando da Jucems até 30 de junho.

No período, ele promete “dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo executado pelo colega Wagner Bertoli”. “Até porque, na qualidade de vice-presidente desta entidade, minha função é substituí-lo durante suas ausências e dar prosseguimento aos atos de rotina, sem implementar projetos", disse.

O novo presidente em exercício, Luiz Carlos Feitosa, integra o quadro de vogais da Junta Comercial desde fevereiro de 2007, representando a ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande).

Subordinada ao Departamento Nacional de Registro do Comércio, a Junta Comercial é responsável pelo registro e arquivamento dos atos das empresas mercantis.

Ela é formada por representantes de entidades como Conselho de Contabilidade, Ordem dos Advogados, Conselho de Economia, Federação das Indústrias, Associação Comercial e Federação do Comércio, entre outras.

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions