A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2016 16:15

Mercado prevê aumento de consumo na Black Friday 2016

Jean Sampaio

A Black Friday tem superado as expectativas de compra ano após ano e aos poucos a data tipicamente norte-americana tem se tornado um dos momentos de maior arrecadação do mercado brasileiro. No ano passado, o evento registrou um faturamento de R$ 1,6 bilhões. No seu curto período, a Black Friday acumulou mais vendas que as semanas anteriores ao Dia das Mães - a data mais alavancadora para o mercado nacional.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Ebit, empresa voltada para apurações sobre o comércio eletrônico, mais pessoas (84% dos entrevistados) disseram estar interessadas em aproveitar a promoção Black Friday. Realizada na última sexta-feira do mês de novembro, a Black Friday deste ano será promovida no dia 25 do próximo mês.

O estudo realizado pela Ebit aponta que o faturamento da Black Friday 2016 pode chegar a R$2,1 bilhões, superando o recorde do último ano em 30%. Produtos eletrônicos, eletrodomésticos e celulares estão entre os mais buscados deste ano. A Black Friday também é uma boa oportunidade para comprar pacotes de viagens, fazer reserva em hotéis e reservar as passagens aéreas com desconto.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions