A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/10/2012 15:39

No feriadão, Shopping China recebeu 15 mil turistas

Na sexta-feira, centro comercial promoveu atividades em homenagem ao Dia das Crianças

Nadyenka Castro
Shopping recebeu 15 mil pessoas. (Fotos: Divulgação)Shopping recebeu 15 mil pessoas. (Fotos: Divulgação)

Quinze mil pessoas estiveram nesse feriadão no Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Na sexta-feira, 12, clientes se divertiram com atividades em homenagem ao Dia das Crianças.

De acordo com a empresa, quem foi ao centro comercial aproveitou atividades culturais e garantiu produtos de qualidade com preços baixos.

O Shopping China foi considerado como o melhor centro de importados das Américas por quatro anos consecutivos. Tem estacionamento grátis com três mil vagas e praça da alimentação com capacidade para 1,5 mil pessoas, onde são realizados diversos eventos.

“O Shopping China busca sempre agradar os clientes e consumidores desenvolvendo shows e eventos que atingem grandes resultado num ambiente agradável e climatizado. Geralmente os clientes realizam suas compras até o meio dia de domingo e logo iniciam suas viagens de volta a suas respectivas cidades e esperamos que todos voltem com a satisfação de terem recebido da empresa um ótimo atendimento, razão por qual o Shopping China trabalha sempre inovando para atender cada dia melhor seus clientes.” relata um dos executivos da empresa.

Confaz aprova incentivos fiscais concedidos pelo Governo de MS
O Confaz (Conselho Nacional de Política Fazendária) aprovou a convalidação de todos os incentivos fiscais concedidos pelo Governo do Estado em Mato G...
Consumidor terá 30 dias para contratar serviço de esgoto antes de ser multado
Será apresentado às 9h de segunda-feira (18) um termo de parceria entre o Procon-MS (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor de Mato ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions