A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Maio de 2018

15/10/2012 15:39

No feriadão, Shopping China recebeu 15 mil turistas

Na sexta-feira, centro comercial promoveu atividades em homenagem ao Dia das Crianças

Nadyenka Castro
Shopping recebeu 15 mil pessoas. (Fotos: Divulgação)Shopping recebeu 15 mil pessoas. (Fotos: Divulgação)

Quinze mil pessoas estiveram nesse feriadão no Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Na sexta-feira, 12, clientes se divertiram com atividades em homenagem ao Dia das Crianças.

De acordo com a empresa, quem foi ao centro comercial aproveitou atividades culturais e garantiu produtos de qualidade com preços baixos.

O Shopping China foi considerado como o melhor centro de importados das Américas por quatro anos consecutivos. Tem estacionamento grátis com três mil vagas e praça da alimentação com capacidade para 1,5 mil pessoas, onde são realizados diversos eventos.

“O Shopping China busca sempre agradar os clientes e consumidores desenvolvendo shows e eventos que atingem grandes resultado num ambiente agradável e climatizado. Geralmente os clientes realizam suas compras até o meio dia de domingo e logo iniciam suas viagens de volta a suas respectivas cidades e esperamos que todos voltem com a satisfação de terem recebido da empresa um ótimo atendimento, razão por qual o Shopping China trabalha sempre inovando para atender cada dia melhor seus clientes.” relata um dos executivos da empresa.

Dólar fecha em queda de 1,35% após seis altas seguidas
O dólar comercial encerrou o pregão de hoje (21) em queda de 1,35%, cotado a R$ 3,689. O resultado ocorre após seis altas consecutivas da moeda norte...
Receita Federal alerta para golpe contra tomadores de empréstimos
Um nova modalidade de golpe utilizando o nome da Receita Federal está lesando pessoas que tomam empréstimo em instituições financeiras. De acordo com...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions