ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

No feriadão, Shopping China recebeu 15 mil turistas

Na sexta-feira, centro comercial promoveu atividades em homenagem ao Dia das Crianças

Nadyenka Castro | 15/10/2012 15:39
Shopping recebeu 15 mil pessoas. (Fotos: Divulgação)
Shopping recebeu 15 mil pessoas. (Fotos: Divulgação)

Quinze mil pessoas estiveram nesse feriadão no Shopping China, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha a Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. Na sexta-feira, 12, clientes se divertiram com atividades em homenagem ao Dia das Crianças.

De acordo com a empresa, quem foi ao centro comercial aproveitou atividades culturais e garantiu produtos de qualidade com preços baixos.

O Shopping China foi considerado como o melhor centro de importados das Américas por quatro anos consecutivos. Tem estacionamento grátis com três mil vagas e praça da alimentação com capacidade para 1,5 mil pessoas, onde são realizados diversos eventos.

“O Shopping China busca sempre agradar os clientes e consumidores desenvolvendo shows e eventos que atingem grandes resultado num ambiente agradável e climatizado. Geralmente os clientes realizam suas compras até o meio dia de domingo e logo iniciam suas viagens de volta a suas respectivas cidades e esperamos que todos voltem com a satisfação de terem recebido da empresa um ótimo atendimento, razão por qual o Shopping China trabalha sempre inovando para atender cada dia melhor seus clientes.” relata um dos executivos da empresa.

Nos siga no Google Notícias