A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/10/2011 11:44

Norte Sul Plaza reabre 7 das 10 lojas fechadas depois de desabamento

Ângela Kempfer

Com a liberação do Corpo de Bombeiros, o Shopping Norte Sul Plaza reabre às 12h de hoje parte da área fechada depois do desabamento do teto de gesso.

Sete das dez lojas que estão no ponto atingido voltam a funcionar normalmente a partir desta quarta-feira, depois de 2 dias fechadas.

A liberação ocorre depois de concluída a manutenção no sistema de sprinkler (equipamento responsável de combate a incêndio), apontado como causa do incidente na madrugada de segunda-feira.

Entre as liberadas estão a Etna e a Renner, duas das principais lojas do Norte Sul Plaza. Também serão reabertas a Drogaria Alvorada e FransCafé, Maube Jóias, Victor Hugo e Cia do Terno.

As outras 3 – Hering, Galeria e Probel ainda passam por manutenção, segundo a assessoria do shopping, assim como a pista de patinação no gelo.

A direção informa que desde que ocorreu o descolamento do forro lateral de gesso na Praça de Eventos, “em torno de 50 profissionais trabalham ininterruptamente para viabilizar a liberação da área”.

O shopping funcionará normalmente neste feriado: das 12h às 20h para lojas âncoras e praça de alimentação e das 14h às 20h para as lojas satélites.

Até ontem, tapumes isolavam área onde teto caiu. Até ontem, tapumes isolavam área onde teto caiu.


Queda de gesso em shopping foi provocado por vazamento de sistema anti-incêndio
O incidente aconteceu durante a madrugada desta segunda-feira. Ninguém ficou feridoO vazamento de um dos sistemas anti-incêndio foi a causa da queda...
Parte de teto desaba no shopping Norte Sul Plaza em Campo Grande
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para avaliar a situação no localParte do teto de gesso do shopping Norte/Sul Plaza em Campo Grande des...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions