ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Norte Sul Plaza reabre 7 das 10 lojas fechadas depois de desabamento

Ângela Kempfer | 12/10/2011 11:44

Com a liberação do Corpo de Bombeiros, o Shopping Norte Sul Plaza reabre às 12h de hoje parte da área fechada depois do desabamento do teto de gesso.

Sete das dez lojas que estão no ponto atingido voltam a funcionar normalmente a partir desta quarta-feira, depois de 2 dias fechadas.

A liberação ocorre depois de concluída a manutenção no sistema de sprinkler (equipamento responsável de combate a incêndio), apontado como causa do incidente na madrugada de segunda-feira.

Entre as liberadas estão a Etna e a Renner, duas das principais lojas do Norte Sul Plaza. Também serão reabertas a Drogaria Alvorada e FransCafé, Maube Jóias, Victor Hugo e Cia do Terno.

As outras 3 – Hering, Galeria e Probel ainda passam por manutenção, segundo a assessoria do shopping, assim como a pista de patinação no gelo.

A direção informa que desde que ocorreu o descolamento do forro lateral de gesso na Praça de Eventos, “em torno de 50 profissionais trabalham ininterruptamente para viabilizar a liberação da área”.

O shopping funcionará normalmente neste feriado: das 12h às 20h para lojas âncoras e praça de alimentação e das 14h às 20h para as lojas satélites.

Até ontem, tapumes isolavam área onde teto caiu.
Até ontem, tapumes isolavam área onde teto caiu.
Nos siga no Google Notícias