A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

19/11/2012 07:56

Para leitor, Bernal tem que alterar projeto do IPTU

Francisco Júnior

A maioria dos leitores que participaram da enquete da semana passada do Campo Grande News acredita que o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve mexer no projeto do IPTU para incluir sua promessa de campanha de congelar o tributo. No total, 79% aprovam essa medida.

Para outros 21% dos leitores que responderam a pergunta, o prefeito não deve interferir no projeto. A proposta sobre o IPTU foi apresentada pelo Executivo na semana passada, prevendo reajuste de 5,3% apenas para o tributo sobre o terreno. O imposto sobre os imóveis ficaria congelado. O projeto ainda não chegou à Câmara dos Vereadores. Tanto a Prefeitura quanto a Câmara sinalizaram que podem submeter o projeto a Bernal, se for do interesse dele.

A enquete desta semana já está no ar e que saber se “Você concorda com a retirada da frase "Deus seja louvado" das notas de Real, como quer o Ministério Público Federal?”.

 

 

Empresas têm até 20 de dezembro para optar pela antecipação do eSocial
Empresas podem optar pela antecipação da implantação do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSoci...
Prazo para regularizar débitos com fisco estadual vence na sexta-feira
Contribuintes que possuem débitos com o fisco estadual têm até sexta-feira (15) para aderirem ao Refis (Programa de Recuperação Fiscal) de Mato Gross...


Votei no Bernal confiando em sua palavra,acreditando ser o malhor,só falta agóra ele ser mais um,que promete e não cumpre.
 
Teresa Moura em 19/11/2012 10:27:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions