A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Maio de 2018

19/11/2012 07:56

Para leitor, Bernal tem que alterar projeto do IPTU

Francisco Júnior

A maioria dos leitores que participaram da enquete da semana passada do Campo Grande News acredita que o prefeito eleito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), deve mexer no projeto do IPTU para incluir sua promessa de campanha de congelar o tributo. No total, 79% aprovam essa medida.

Para outros 21% dos leitores que responderam a pergunta, o prefeito não deve interferir no projeto. A proposta sobre o IPTU foi apresentada pelo Executivo na semana passada, prevendo reajuste de 5,3% apenas para o tributo sobre o terreno. O imposto sobre os imóveis ficaria congelado. O projeto ainda não chegou à Câmara dos Vereadores. Tanto a Prefeitura quanto a Câmara sinalizaram que podem submeter o projeto a Bernal, se for do interesse dele.

A enquete desta semana já está no ar e que saber se “Você concorda com a retirada da frase "Deus seja louvado" das notas de Real, como quer o Ministério Público Federal?”.

 

 



Votei no Bernal confiando em sua palavra,acreditando ser o malhor,só falta agóra ele ser mais um,que promete e não cumpre.
 
Teresa Moura em 19/11/2012 10:27:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions