ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Economia

Prefeitura encerra ano com equilíbrio financeiro, avalia Marquinhos

Chefe do executivo também ressaltou os salários em dia e o cumprimento de compromissos com fornecedores

Danielle Valentim e Leonardo Rocha | 01/12/2018 10:25
Prefeito fez a avaliação durante visita a uma escolinha pública de futebol, no Bairro Pioneiros. (Foto: Leonardo Rocha)
Prefeito fez a avaliação durante visita a uma escolinha pública de futebol, no Bairro Pioneiros. (Foto: Leonardo Rocha)

Durante visita a uma escolinha pública de futebol, no Bairro Pioneiros, na manhã deste sábado, 1º de dezembro, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) avaliou o encerramento de ano com equilíbrio financeiro e tranquilidade no cumprimento de compromissos.

O prefeito ressaltou os pagamentos de salários em dia e os compromissos cumpridos com fornecedores. “Tudo isso devido ao nosso equilíbrio financeiro que tivemos durante todo o ano”, disse.

Além disso, Marquinhos reiterou economia com a folha de comissionados e otimização dos recursos de impostos. “Isso é resultado de gestão e planejamento com ações importantes como diminuição de custos – queda de 30% com comissionados - economia nas compras públicas, além de otimizar os recursos dos impostos, por exemplo, o Refis que serviu para receber dívidas”, finalizou.

Prova disso, é o pagamento do salário de novembro dos servidores municipais no próximo dia 5 de dezembro e o 13º até o dia 14 de dezembro. Os valores caem nas contas no dia seguinte ao depósito.

O cronograma foi anunciado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) na manhã desta sexta-feira (30) durante evento do Dia D de combate ao mosquito Aedes aegypti, na Escola Municipal Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto.

O prefeito disse ainda que os salários de dezembro serão depositados no dia 5 de janeiro e, portanto, estarão nas contas dos funcionários públicos municipais no dia 6.

“A prefeitura fez um bom planejamento financeiro para pagar os servidores em dia durante todo o ano”, afirmou Marquinhos.

A folha de pagamento da prefeitura é de cerca de R$ 100 milhões.

Nos siga no Google Notícias