A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

01/12/2018 10:25

Prefeitura encerra ano com equilíbrio financeiro, avalia Marquinhos

Chefe do executivo também ressaltou os salários em dia e o cumprimento de compromissos com fornecedores

Danielle Valentim e Leonardo Rocha
Prefeito fez a avaliação durante visita a uma escolinha pública de futebol, no Bairro Pioneiros. (Foto: Leonardo Rocha)Prefeito fez a avaliação durante visita a uma escolinha pública de futebol, no Bairro Pioneiros. (Foto: Leonardo Rocha)

Durante visita a uma escolinha pública de futebol, no Bairro Pioneiros, na manhã deste sábado, 1º de dezembro, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) avaliou o encerramento de ano com equilíbrio financeiro e tranquilidade no cumprimento de compromissos.

O prefeito ressaltou os pagamentos de salários em dia e os compromissos cumpridos com fornecedores. “Tudo isso devido ao nosso equilíbrio financeiro que tivemos durante todo o ano”, disse.

Além disso, Marquinhos reiterou economia com a folha de comissionados e otimização dos recursos de impostos. “Isso é resultado de gestão e planejamento com ações importantes como diminuição de custos – queda de 30% com comissionados - economia nas compras públicas, além de otimizar os recursos dos impostos, por exemplo, o Refis que serviu para receber dívidas”, finalizou.

Prova disso, é o pagamento do salário de novembro dos servidores municipais no próximo dia 5 de dezembro e o 13º até o dia 14 de dezembro. Os valores caem nas contas no dia seguinte ao depósito.

O cronograma foi anunciado pelo prefeito Marquinhos Trad (PSD) na manhã desta sexta-feira (30) durante evento do Dia D de combate ao mosquito Aedes aegypti, na Escola Municipal Elpídio Reis, no bairro Mata do Jacinto.

O prefeito disse ainda que os salários de dezembro serão depositados no dia 5 de janeiro e, portanto, estarão nas contas dos funcionários públicos municipais no dia 6.

“A prefeitura fez um bom planejamento financeiro para pagar os servidores em dia durante todo o ano”, afirmou Marquinhos.

A folha de pagamento da prefeitura é de cerca de R$ 100 milhões.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions