ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Prefeitura faz plantão hoje para recadastrar empresas

Redação | 30/01/2010 09:36

A Semre (Secretaria Municipal da Receita) fará atendimento especial neste sábado até às 17h para atender as empresas que ainda não fizeram o recadastramento de suas atividades econômicas. O plantão será no CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), localizada na rua Cândido Mariano, 2655.

Conforme a assessoria de imprensa da prefeitura, 23.195 empresas já solicitaram o recadastramento, bem como 1779 profissionais autônomos.

O recadastramento, cujo prazo termina hoje, começou em meados de outubro e pode ser feito pelos contribuintes por meio do Boletim de Atividade Econômica, que  está disponível no site www.pmcg.ms.gov.br/portaldocidadao

Os contribuintes que não se recadastrarem no prazo estabelecido terão a inscrição e licença de localização cancelada de ofício, sem prejuízo da aplicação das demais penalidades cabíveis.

Segundo o titular da Semre, César Estoduto, as empresas que não procederem ao recadastramento poderão ser notificadas pela fiscalização de cadastro econômico da secretaria. "Neste caso a empresa terá somente cinco dias para acertar a situação junto a prefeitura".

Nos siga no Google Notícias