ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  27    CAMPO GRANDE 23º

Economia

Prefeitura faz plantão para renegociação de dívidas neste sábado

Contribuintes que querem regularizar têm até às 16 horas para ir à Central de Atendimento do Cidadão

Por Mayara Bueno | 22/12/2018 07:59
Contribuintes em atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).
Contribuintes em atendimento na Central de Atendimento ao Cidadão. (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo).

O plantão do Refis (Programa de Refinanciamento de Dívidas) da Prefeitura de Campo Grande começa às 8 horas e segue até 16 horas. Os interessados têm de ir na Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, nº 500, no Centro.

Até domingo (dia 23), o contribuinte recebe até 85%, no pagamento do Refis. Para pagamento parcelado ou reparcelamento, no máximo de seis parcelas, a redução permanece em 70%.

Já para quem parcelar em 12 vezes, o desconto chega a 25% nos juros. Por fim, a proposta prevê que para pagamento até o fim de dezembro seja mantida a anistia de 75% do valor consolidado da multa por infração ou acessória, o que contempla penalidade por limpeza de terreno, por exemplo.

A Central de Atendimento conta com 50 Guichês e 60 funcionários para atendimento.

Arrecadação 

Até o momento, cerca de R$ 49 milhões foram arrecadados pela prefeitura durante três meses de atendimentos, de acordo com o secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, em entrevista semana passada. A primeira fase do Refis teve início no mês de setembro. A meta é chegar aos R$ 50 milhões.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário