A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

23/11/2015 10:30

Reinaldo define datas do pagamento do 13° no dia 30 e não descarta escalonar

Priscilla Peres e Leonardo Rocha
Governador falou sobre o pagamento do abono de fim de ano nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)Governador falou sobre o pagamento do abono de fim de ano nesta manhã. (Foto: Marcos Ermínio)

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) informou hoje que pagará o décimo-terceiro salário em dia aos servidores estaduais, mas que as datas e o escalonamento só serão divulgadas no próximo dia 30.

Muito se falou durante o ano se diante das dificuldades financeiras enfrentadas pelo governo do Estado, o décimo-terceiro seria pago em dia. Hoje, durante evento, o governador afirmou que o abono de fim de ano, assim como o salário de novembro e o de dezembro serão pagos no próximo mês.

Reinaldo não deu detalhes, mas não descartou o escalonamento do pagamento dos servidores. "Todos os salários vão ser pagos. Vamos pagar o mês de novembro, o décimo terceiro e dezembro. Até o dia 30 vamos definir as datas de quando vamos pagar", disse.

No dia 10 de novembro, o governo depositou R$ 98 milhões referente a primeira parte do 13º salário dos aposentados e pensionistas do Estado. A segunda parcela será depositada até o dia 20 de dezembro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions