A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/01/2008 13:08

Sebrae inicia ciclo de palestras a novos empreendedores

Redação

Começam nesta semana as palestras do projeto Nascer Bem, desenvolvido pelo Sebrae em Mato Grosso do Su, votadas a interessados em abrir empresas de micro e pequeno porte ou para empreendimentos formais e informais. As palestras são gratuidas.

Segundo os organizadores, o objetivo é elevar a competitividade e a sustentabilidade das empresas nascentes para que alcancem o aumento da ocupação e renda. O ciclo de palestras tem início sempre às segundas-feiras. O gestor do Nascer Bem em Campo Grande, Wellington Vidaurre, afirma que "o projeto oferece orientação nos primeiros passos para transformar o sonho de abrir uma empresa em realidade, com condições de sobrevivência no mercado". Segundo ele, em 2007 foram realizados 44 mil atendimentos.

Para participar da capacitação não é necessário fazer reserva, bastando comparecer ao balcão de atendimento do Sebrae. Confira a programação para a semana de 14 a 18 de janeiro.

Serviço 

Idec alerta para tentativa de fraudes após acordo sobre planos econômicos
Pouco mais de 48 horas depois de oficializada a assinatura do acordo entre a Advocacia-Geral da União (AGU), representantes de bancos e associações d...
Dólar fecha no maior valor em 5 meses após adiamento da reforma da Previdência
Em um dia de tensões no mercado de câmbio, o dólar fechou no maior valor em quase seis meses. O dólar comercial encerrou esta quinta-feira (14) vendi...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions