A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

13/01/2008 13:08

Sebrae inicia ciclo de palestras a novos empreendedores

Redação

Começam nesta semana as palestras do projeto Nascer Bem, desenvolvido pelo Sebrae em Mato Grosso do Su, votadas a interessados em abrir empresas de micro e pequeno porte ou para empreendimentos formais e informais. As palestras são gratuidas.

Segundo os organizadores, o objetivo é elevar a competitividade e a sustentabilidade das empresas nascentes para que alcancem o aumento da ocupação e renda. O ciclo de palestras tem início sempre às segundas-feiras. O gestor do Nascer Bem em Campo Grande, Wellington Vidaurre, afirma que "o projeto oferece orientação nos primeiros passos para transformar o sonho de abrir uma empresa em realidade, com condições de sobrevivência no mercado". Segundo ele, em 2007 foram realizados 44 mil atendimentos.

Para participar da capacitação não é necessário fazer reserva, bastando comparecer ao balcão de atendimento do Sebrae. Confira a programação para a semana de 14 a 18 de janeiro.

Serviço 

Loja terá que pagar indenização por colocar nome de consumidor no SPC e Serasa
Os desembargadores da 5ª Câmara Cível negaram recurso da rede de varejo Casas Bahia contra sentença que a condenou ao pagamento de R$ 7 mil por danos...
Justiça condena empresa telefônica por bloquear linha de cliente
Os desembargadores da 3ª Câmara Cível negaram recurso da companhia telefônica Tim, condenada em primeiro grau a pagar R$ 8 mil a um morador de Três L...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions