ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Economia

Senai de Corumbá abre inscrições para curso de mecânica

Redação | 10/02/2010 09:36

O Senai de Corumbá recebe até o dia 18 de fevereiro inscrições para o curso de mecânica de manutenção de motor diesel que será ministrado na unidade móvel de mecânica diesel estacionada no pátio da entidade no município. Há 32 vagas, divididas em duas turmas de 16 alunos cada nos períodos vespertino e noturno.

O curso começa dia 18 de fevereiro e vai até o dia 31 de março, abordando manutenção de motores a diesel, o sistema de injeção eletrônica de combustível. O valor é de R$ 550,00 e pode ser dividido em três vezes.

O objetivo é a qualificação de profissionais para atuarem na área de mecânica automotiva diesel desenvolvendo as competências de metrologia, sistemas de ar, sistema de alimentação do combustível, conjunto móvel, motor diesel, combustíveis e noções de componentes eletrônicos, seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

O aluno estará apto a executar a manutenção preventiva e corretiva de motores diesel, utilizando instrumentos de medição, chaves comuns e especiais e aparelhos de testes, para assegurar ao motor condições de funcionamento regular e eficiente.

Serviço - Informações e inscrições sobre o curso podem ser feitas pelos telefones (67) 3231-1415/3158 ou na sede do Cetec Senai Corumbá, que fica na Alameda São José, 10, Bairro Maria Leite

Nos siga no Google Notícias