ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Economia

Serasa prorroga até o dia 28 feirão on-line de negociação de dívidas

Priscilla Peres | 22/11/2015 10:23

A Serasa Experian prorrogou até o dia 28 de novembro o Super Feirão on-line, voltado para os consumidores que possuem dívidas com empresas. Quem quiser quitar seus débitos pode se cadastrar no site gratuitamente.

De acordo com a Serasa, mais de 30 empresas participam da campanha e oferecem aos clientes vantagens exclusivas para negociar os débitos. "Os consumidores com débitos podem aproveitar o feirão para conseguir descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas para sair do vermelho e encerrar o ano em paz”, diz a especialista em relações com o consumidor do SerasaConsumidor, Karla Longo.

Pesquisa realizada em outubro nas agências da Serasa de todo país, aponta que de 7.426 pessoas, 28,4% estavam no momento desempregadas. Do total de respondentes, 48,2% admitiram terem ficado com o nome sujo após perderem seus empregos.

Para resolver esses problemas é que o feirão é gratuito e funciona 24 horas. Para participar, é preciso acessar www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página onde estarão listadas todas as empresas com as quais ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da companhia surgirá uma página apresentando as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis. A partir daí, o consumidor pode entrar em contato com a empresa para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, um boleto pode estar disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Todas as propostas são apresentadas pelos credores de forma individualizada.

Empresas cadastradas no Super Feirão Online:
Academia Olímpico, AES Eletropaulo, Ana Paula Aparecida Barbosa Moveis, Ativos Cartões, Banco Cetelem, Banco do Brasil, Banco Fiat S/A, Banco Itaú BBA S/A, Banco Itaucard, Banco Itauleasing S/A, Banco Pan, Cd Distribuidora De Produtos De Consumo Eireli, Centro Educacional De Piraporinha, CNA Vila Maria, Confecções Tucumã, Cp7 Studio Fotográfico Ltda, Credsystem, Deva Veículos, Ecapre Escola de Capacitação e Preparátorio, Farmácia Santana, Financeira Itaú Cbd S/A, Frei Caneca Materiais Para Construção, Gazin Atacado, Herval, Hipercard Adm Cartões Credito, Hipperfio Cabos Especiais Ltda, HSBC/Losango, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Fundo de Renegociação de Débitos, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Mercado Móveis, Mfh Clinica Odontologica Ltda, Millena Souza Santos, Mz Imobiliária, Netion Soluções em Internet Via Rádio Ltda Me, Pernambucanas, Porto Seguro Cartões, Recovery, Renova, Sicredi, Supermercado Bahamas, Supermercados Cidade Canção, Unimarka Distribuidora, Vical, Vivo, Vox Populi Comercio De Papeis Ltda – Epp.

Nos siga no Google Notícias