ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Economia

Sérgio Longen é reeleito para presidência da Fiems até 2015

Jorge Almoas | 19/04/2011 13:43

Posse oficial está marcada para o dia 23 de maio

Reeleito presidente, Longen afirma que vai continuar trabalho de levar industrialização ao interior de MS (Foto: Assessoria Fiems)
Reeleito presidente, Longen afirma que vai continuar trabalho de levar industrialização ao interior de MS (Foto: Assessoria Fiems)

O atual presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) Sérgio Marcolino Longen foi reeleito para comandar a instituição pelo quadriênio 2011 – 2015. A eleição foi realizada hoje na Casa da Indústria, em Campo Grande. Participaram os presidentes de 23 sindicatos filiados ao sistema industrial de MS.

A posse oficial está marcada para o dia 23 de maio. Além de Longen, a diretoria é composta por 26 integrantes, tendo como vice-presidente Alonso Resende do Nascimento e como 1º diretor-secretário José Francisco Veloso Ribeiro.

Longen nasceu em 1962 na cidade de Toledo (PR) é empresário do setor de alimentos, com unidades em Campo Grande, João Pessoa (PB) e Assunção (Paraguai).

“Pretendemos concluir o que iniciamos e o que está em andamento em todos os municípios onde o processo de evolução da industrialização avança a passos largos. Além disso, pretendemos criar oportunidades para os outros municípios que estão requerendo ações para o desenvolvimento da indústria”, declarou Sérgio.

Foram eleitos ainda os diretores, conselheiros fiscais efetivos e os delegados de Mato Grosso do Sul na CNI (Confederação Nacional da Indústria).

Nos siga no Google Notícias