A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Outubro de 2018

19/04/2011 13:43

Sérgio Longen é reeleito para presidência da Fiems até 2015

Jorge Almoas

Posse oficial está marcada para o dia 23 de maio

Reeleito presidente, Longen afirma que vai continuar trabalho de levar industrialização ao interior de MS (Foto: Assessoria Fiems)Reeleito presidente, Longen afirma que vai continuar trabalho de levar industrialização ao interior de MS (Foto: Assessoria Fiems)

O atual presidente da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) Sérgio Marcolino Longen foi reeleito para comandar a instituição pelo quadriênio 2011 – 2015. A eleição foi realizada hoje na Casa da Indústria, em Campo Grande. Participaram os presidentes de 23 sindicatos filiados ao sistema industrial de MS.

A posse oficial está marcada para o dia 23 de maio. Além de Longen, a diretoria é composta por 26 integrantes, tendo como vice-presidente Alonso Resende do Nascimento e como 1º diretor-secretário José Francisco Veloso Ribeiro.

Longen nasceu em 1962 na cidade de Toledo (PR) é empresário do setor de alimentos, com unidades em Campo Grande, João Pessoa (PB) e Assunção (Paraguai).

“Pretendemos concluir o que iniciamos e o que está em andamento em todos os municípios onde o processo de evolução da industrialização avança a passos largos. Além disso, pretendemos criar oportunidades para os outros municípios que estão requerendo ações para o desenvolvimento da indústria”, declarou Sérgio.

Foram eleitos ainda os diretores, conselheiros fiscais efetivos e os delegados de Mato Grosso do Sul na CNI (Confederação Nacional da Indústria).

Dólar fecha em queda, cotado a R$ 3,71, de olho no cenário eleitoral
O dólar fechou a sexta-feira (19) em queda com o mercado ainda acompanhando o cenário eleitoral. A moeda caiu 0,26%, vendida a R$ 3,7125. Na semana, ...
Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir de amanhã
A Petrobras anunciou hoje (19), em sua página na internet, que o preço do litro da gasolina ficará 2% mais barato em média nas refinarias de todo o p...
Índice que reajusta aluguel acumula inflação de 10,88% em 12 meses
O Índice Geral de Preços-Mercado (IGP-M), usado no reajuste de contratos de aluguel, subiu 0,97% na segunda prévia de outubro. A taxa é inferior ao 1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions