ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Economia

Sesi treina agentes do Sebrae/MS que orientam empresários sobre biossegurança

A ação é gratuita e em primeira etapa vai passar pela Moreninha, Tiradentes, Universitário e Aero Rancho

Bruna Marques | 28/07/2020 08:08
Agentes do Sebrae/MS visitam empresas para orientar sobre biossegurança. (Foto:Divulgação)
Agentes do Sebrae/MS visitam empresas para orientar sobre biossegurança. (Foto:Divulgação)

Mais de 200 agentes do Sebrae/MS que em tempos de pandemia atuam em visitas às micro e pequenas empresas de Mato Grosso do Sul, participaram de um treinamento online oferecido pelo Sesi e conhecerem as consultorias voltadas para a implantação dos protocolos de biossegurança dentro das empresas.

Os pequenos negócios estão sendo visitados pelos agentes do Sebrae/MS desde o dia 21 de julho em uma ação que faz parte do programa “Sebrae Orienta”. A ação é gratuita e, em uma primeira etapa, vai percorrer quatro grandes bairros de Campo Grande: Tiradentes, Universitário, Moreninhas e Aero Rancho.

Empresários que demonstrarem interesse em realizar a consultoria gratuita para a implantação dos protocolos de biossegurança dentro de sua empresa serão encaminhados para o Sesi.

O trabalho consiste em uma análise realizada pelos técnicos do Sesi, em que são verificadas as dependências da empresa, equipamentos, tipo de serviço oferecido, funções dos colaboradores. A partir daí, é entregue um diagnóstico com orientações quanto a mudanças necessárias para uma atuação segura e como implementa-las.

Empresários interessados devem entrar em contato por meio do Canal da Indústria, a plataforma de atendimento do Sesi aos empresários durante a pandemia aqui

Nos siga no Google Notícias