ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Economia

Setor turístico de Bonito recebe ministra na terça-feira

Redação | 11/01/2008 09:09

A Ministra de Turismo, Marta Suplicy, estará em Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande, no dia 15 de janeiro, terça-feira próxima. Ele chega às 11 horas e às 19 horas segue para Cuiabá (MT). Os integrantes do trade do município e região vão aproveitar a oportunidade para apresentar as demandas para o desenvolvimento da atividade, segundo o secretário de Turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano. O governador André Puccinelli, afirma, estará presente à reunião.

"Ela vai ouvir reivindicações da presidente do Fórum Estadual de Turismo e da Federação de Conventions Bureaux do Estado, além de um representante da Assembléia", afirma o secretário. Os prefeitos da região terão uma reunião de trabalho com a ministra, no Centro de Convenções, onde vão discutir as necessidades da região de Bonito, Serra da Bodoquena e Pantanal.

"A principal necessidade da região é o asfalto ligando Bonito a Bodoquena, a interligação mais próxima do Pantanal", diz. São 75 quilômetros que, segundo o secretário, estão previstos no Prodetur Sul. Além disso, outras demandas são a sinalização turística, produção de material promocional para divulgação e na infra-estrutura obras de drenagem, acrescenta o secretário.

Nos siga no Google Notícias