A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

11/01/2008 09:09

Setor turístico de Bonito recebe ministra na terça-feira

Redação

A Ministra de Turismo, Marta Suplicy, estará em Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande, no dia 15 de janeiro, terça-feira próxima. Ele chega às 11 horas e às 19 horas segue para Cuiabá (MT). Os integrantes do trade do município e região vão aproveitar a oportunidade para apresentar as demandas para o desenvolvimento da atividade, segundo o secretário de Turismo de Bonito, Augusto Barbosa Mariano. O governador André Puccinelli, afirma, estará presente à reunião.

"Ela vai ouvir reivindicações da presidente do Fórum Estadual de Turismo e da Federação de Conventions Bureaux do Estado, além de um representante da Assembléia", afirma o secretário. Os prefeitos da região terão uma reunião de trabalho com a ministra, no Centro de Convenções, onde vão discutir as necessidades da região de Bonito, Serra da Bodoquena e Pantanal.

"A principal necessidade da região é o asfalto ligando Bonito a Bodoquena, a interligação mais próxima do Pantanal", diz. São 75 quilômetros que, segundo o secretário, estão previstos no Prodetur Sul. Além disso, outras demandas são a sinalização turística, produção de material promocional para divulgação e na infra-estrutura obras de drenagem, acrescenta o secretário.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions