ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Economia

Shoppings, supermercados e até banco fazem Black Friday amanhã

Priscilla Peres | 24/11/2016 08:29
No Centro, lojas já anunciam as promoções de amanhã. (Foto: Marina Pacheco)
No Centro, lojas já anunciam as promoções de amanhã. (Foto: Marina Pacheco)

Acontece amanhã o tradicional Black Friday em todo o país. Em Mato Grosso do Sul, lojistas do Centro e shoppings, supermercados e até a Caixa Econômica Federal estão anunciados descontos. Faltando um mês para o Natal, agora é a hora de quem quer fazer compras com economia, já que esta é a última liquidação do ano.

Nesta semana, quem é cliente da Caixa tem desconto em juros e multas, além de condições específicas para contratação de crédito. Nos cartões de crédito, os clientes terão pontuação maior em compras feitas na semana, 50% de desconto na anuidade do titular e 75% de desconto na anuidade adicional para novas contratações.

O shopping Campo Grande, Norte Sul e o recém inaugurado Estação, no Centro, anunciaram promoções amanhã que chegam a 70%, de acordo com a loja e o produto. O shopping Campo Grande, localizado na avenida Afonso Pena irá estender o horário para até às 23h amanhã.

No Centro as ações são individuais, mas várias lojas decidiram participar de uma das maiores promoções do ano. O Black Friday é tradicional nos Estados Unidos em novembro, pois é quando se comemora o dia de ação de graças. No Brasil, a liquidação marca o início das comemorações de fim de ano.

Em Campo Grande, supermercados como Extra e Pão de Açúcar também terão preços mais baratos. A data é oportunidade para quem quer garantir itens e economizar neste fim de ano, o conselho é pesquisar antes para garantir preço baixo no dia.

O Procon/MS fez pesquisas de preço dos principais produtos vendidos na promoção e disponibilizou na internet. Confira aqui. O objetivo é ajudar consumidores a não serem enganados amanhã.

Nos siga no Google Notícias