A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/03/2013 14:27

Sicredi inaugura agência em prédio tombado de Corumbá

Gabriel Neris
Agência do Sicredi será inaugurada na noite desta sexta-feira em Corumbá (Foto: Divulgação)Agência do Sicredi será inaugurada na noite desta sexta-feira em Corumbá (Foto: Divulgação)

O Sicredi inaugura nesta sexta-feira (8), às 19h, a agência da cooperativa localizada no cruzamento das ruas 15 de novembro e 13 de maio, no Centro de Corumbá. A expectativa é que sejam atendidas 20 mil pessoas por mês.

A cerimônia contará com a presença do diretor da Cooperativa Sicredi União MS e presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras para MS, Celso Régis.

“O Sicredi é uma alternativa ao sistema financeiro convencional. Para nós o que importa não é só o resultado financeiro. Pois temos voz de decisão e dividimos os lucros desse negócio com os verdadeiros geradores dessa renda, que são os sócios”, afirma Régis.

A Cooperativa Sicredi União MS conta com seis unidades de atendimento, quatro em Campo Grande, uma em Três Lagoas e a outra em Corumbá. A agência da Cidade Branca já conta com 150 sócios.

A nova agência funcionará no prédio de 102 anos. O local, levantado em 1911, é tombado pelo patrimônio histórico nacional. Para que o funcionamento no prédio fosse permitido, a cooperativa precisou cumprir uma série de exigências, como preservar a fachada do prédio, não derrubar nenhuma parede e colocar placas de publicidade na frente de forma adequada.

O Sicredi funciona há mais de 25 anos com 45 unidades de atendimento em Mato Grosso do Sul. Em outros 10 estados são mais de mil agências espalhadas. A cooperativa calcula que são mais de 100 mil sócios nos estados de Mato Grosso do Sul, Goiás, Tocantins e Distrito Federal e 2,3 milhões no País inteiro.

As agências do Sicredi funcionam para atendimento de segunda a sexta-feira das 11h às 16h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions