A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/06/2011 09:17

Táxi e mototáxi ficam mais caros em Campo Grande a partir de sexta-feira

Marta Ferreira
 Táxi e mototáxi ficam mais caros em Campo Grande a partir de sexta-feira

A prefeitura de Campo Grande autorizou hoje reajuste dos serviços de táxi e mototáxi na cidade. O aumento vale a partir do dia primeiro de julho, a próxima sexta-feira.

Para os táxis,o reajuste é de 8% para o valor do quilômetro rodado na bandeira 1, e de 16% para o valor do km rodado na bandeira 2.

Com isso, o valor da bandeira 1 passa a ser de R$ 2,40 o km e o da bandeira 2 de 2,80.

O valor da bandeirada fica em R$ 4,50.

No Aeroporto, o valor da bandeirada foi fixado em R$ 8,56.

Para o serviço de mototáxi, a prefeitura definiu o valor do km rodado em R$ 0,86, reajuste de 6%, o km rodado na bandeira 1 e em R$ 1,02 na bandeira II.



amigos...
praticamente tudo que os taxis necessitam para sua manutenção aqui em campo grande, chega 30% mais caro do que em relação a São paulo,como por ex: peças de reposição, por causa do Icms que é cobrado antecipadamente de qualquer produto ao entar no MS, e convenhamos, que a frota de Campo Grande é umas das mais novas do Brasil e umas das mais organizadas, e isso com certeza não sai de graça.Qualidade vem com investimentos...
No caso do ponto de taxi do aeroporto de CG. temos Corolla (novo),Civic, Linea, todos carros que custam 60.000 a cima...rsrs... é fácil criticar...
 
ANDRÉ ARAÚJO em 06/07/2011 11:17:28
então o taxi aumentou na sexta no papel e até hoje segunda feira nem sinal de aumentar no taximetro então nada de panico afinal so o combustivel ja aumentou mais que isso .
 
claudemir garcia em 04/07/2011 10:01:06
esse camarada que pegou o taxi do aeroporto ao e pagou R$ 40,00 tapor fora um taxi do aero porto ao centro da R$ 26,00 na bandeirada do aero porto , R$ 40,00 vc vai ate o parque do poderes que da uns 15 minutis de viagem
 
claudemir garcia em 04/07/2011 09:58:09
O TÀXI MAIS CARO DO BRASIL, É AQUI !! DO AEROPORTO AO CENTRO DA CIDADE, 8 MINUTOS, R$ 40 REAIS, CAMPO GRANDE, MATO GROSSO DO SUL NÃO TEM JEITO MESMO...TEM QUE EXPLODIR !!
 
Sergio Correa em 28/06/2011 12:59:53
Tuto fica mais caro,... Só não aumenta o salário do trabalhador. Pois quando aumenta... o aumento dos preços o deixam baixos novamente... agora os salários dos políticos... sempre altos para não fazerem nada em prol do povo. Raro sãos aqueles que trabalham... quando não são palhaços são gatunos.
 
Marcelo Max em 28/06/2011 09:54:15
Realmente o taxi em Campo Grande é um absurdo. Estive ontem (27/06/2011) no Rio de Janeiro, e o taxi da Rodoviária Novo Rio ao Aeroporto Nacional (Santos Dumont) custou R$ 23,00 (lá o transito é intenso, lento e o combustível, pude notar, está cerca de R$ 0,10 centavos mais caro que em Campo Grande), e não há diferença entre a bandeira por ter origem no aeroporto. Essa diferença estabelecida em Campo Grande para o Aeroporto é um absurdo, não é só porque o usuário viaja de avião que pode e deve pagar mais caro. Puro oportunismo.
 
Thiago Reis em 28/06/2011 06:02:05
Com coisa que o taxi daqui de Campo Grande e um dos mais caros do Pais, ja cheguei a pagar R$ 50,00 reias em bandeira 2 do centro ate a minha casa (do lado do Aeroporto), trajeto que, nao passa de 15 km, a nada mais do que 10 min!
 
José Luis em 28/06/2011 06:01:57
só o salario do trabalhador, gera infalção, o resto não!
 
julio alfredo em 28/06/2011 04:05:56
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions