ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Economia

Tendências do varejo será tema de palestra para empresários amanhã

Priscilla Peres | 28/03/2016 14:23

A tendência para o comércio de varejo será tema de palestra amanhã, em Campo Grande. Em tempos de crise econômica, saber o que é sucesso no Brasil e em outros países, é uma alternativa para se reinventar e continuar crescendo.

A palestra “Varejo no Brasil - Desafios e Oportunidades”, será ministrada pelo especialista no tema, Daniel Zanco, amanhã, às 19h, no Senac Campo Grande Horto. Ele vai falar sobre quais tendências impactam os negócios de varejo, tendo como pano de fundo a última edição da National Retail Federation, maior feira do varejo mundial, realizada em janeiro na cidade de Nova York.

O palestrante trará também uma visão sobre as possibilidades e oportunidades de crescimento e apresentar, a empresários e quem atua no setor o que acontece no mundo do varejo, para discutir como melhorar seu negócio.

“O comportamento do consumidor tem mudado muito a partir da revolução tecnológica, que reduz distâncias e aumenta muito o volume de informações disponíveis. Mas é preciso deixar claro que mesmo em um ambiente de mudanças, crise e incertezas, há espaço para crescer evoluindo a gestão do negócio e a atitude do empreendedor”, diz.

Daniel Zanco é administrador de empresas, com MBA em Varejo. Atuou como executivo de varejo e franchising em empresas como Hering, TNG, Kipling, Arezzo é sócio fundador da Universo Varejo, empresa de tecnologia e consultoria para o varejo, professor de MBA Varejo e mestre do MBA 60 segundos.

As inscrições devem ser feitas no link e mais informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br. O Senac Campo Grande Horto está localizado na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Nos siga no Google Notícias