A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

28/03/2016 14:23

Tendências do varejo será tema de palestra para empresários amanhã

Priscilla Peres

A tendência para o comércio de varejo será tema de palestra amanhã, em Campo Grande. Em tempos de crise econômica, saber o que é sucesso no Brasil e em outros países, é uma alternativa para se reinventar e continuar crescendo.

A palestra “Varejo no Brasil - Desafios e Oportunidades”, será ministrada pelo especialista no tema, Daniel Zanco, amanhã, às 19h, no Senac Campo Grande Horto. Ele vai falar sobre quais tendências impactam os negócios de varejo, tendo como pano de fundo a última edição da National Retail Federation, maior feira do varejo mundial, realizada em janeiro na cidade de Nova York.

O palestrante trará também uma visão sobre as possibilidades e oportunidades de crescimento e apresentar, a empresários e quem atua no setor o que acontece no mundo do varejo, para discutir como melhorar seu negócio.

“O comportamento do consumidor tem mudado muito a partir da revolução tecnológica, que reduz distâncias e aumenta muito o volume de informações disponíveis. Mas é preciso deixar claro que mesmo em um ambiente de mudanças, crise e incertezas, há espaço para crescer evoluindo a gestão do negócio e a atitude do empreendedor”, diz.

Daniel Zanco é administrador de empresas, com MBA em Varejo. Atuou como executivo de varejo e franchising em empresas como Hering, TNG, Kipling, Arezzo é sócio fundador da Universo Varejo, empresa de tecnologia e consultoria para o varejo, professor de MBA Varejo e mestre do MBA 60 segundos.

As inscrições devem ser feitas no link e mais informações pelo telefone (67) 3312-6260 ou pelo e-mail: atendimento@ms.senac.br. O Senac Campo Grande Horto está localizado na Rua Francisco Cândido Xavier, 75, Centro, em frente ao Horto Florestal.

Brasileiros de todas as classes têm dificuldade para poupar, diz SPC
Poupar dinheiro não é um hábito do consumidor brasileiro, mem mesmo entre aqueles que têm renda maior. É o que diz o Indicador Mensal de Reserva Fina...
Preços de frutas e legumes têm variação de até 760% em Três Lagoas
Para não apertar ainda mais o orçamento com a compra de verduras, frutas e legumes, os consumidores de Três Lagoas precisam pesquisar bastante. Levan...
Índice de investimentos de empresas caiu 0,7% de outubro para novembro, diz Ipea
O indicador de FBCF (Formação Bruta de Capital Fixo), divulgado hoje (19) pelo Ipea (Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada), sofreu uma queda de 0...
Conselho define procedimentos para saque de cotas do PIS/Pasep
Resolução do Conselho Diretor do Fundo PIS/Pasep publicada hoje (19) no Diário Oficial da União define procedimentos para saque de cotas dos programa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions