A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/03/2011 09:49

Termina dia 6 etapa de programa da Emha que dá desconto de até 100% nos juros

Aline dos Santos
O programa da Emha tem o objetivo de promover a regularização das casas(Foto: Marcelo Victor/Arquivo). O programa da Emha tem o objetivo de promover a regularização das casas(Foto: Marcelo Victor/Arquivo).

Termina no dia 6 de abril o prazo para que os mutuários inadimplentes da Emha (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) obtenham desconto de até 100% nos juros, multa e honorários e mais 20% sobre o saldo principal atrasado.

O programa Morar Bem Azul tem o objetivo de promover a regularização da titularidade e facilitar a renegociação ou antecipação do saldo devedor dos débitos referentes aos imóveis.

Além da renegociação dos débitos, os beneficiários poderão regularizar a titularidade das casas e promover a quitação integral do imóvel ou amortização parcial do saldo devedor.

A Emha está com horário especial para atendimento ao publico: das 8h às 17h, sem intervalo para almoço.

Os que efetuarem o pagamento até 6 de agosto terão desconto de 50% dos juros, multa e honorários e mais 10% sobre o saldo devedor. O interessado deve se dirigir ao setor de cadastro na sede da Emha, localizada na Travessa Iria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente.

Prefeitura inicia entrega dos contratos do Programa Morar Bem Azul
A meta é regularizar a titularidade, bem como facilitar a renegociação dos débitos dos imóveis que pertencem à carteira imobiliária da Emha (Agência...
Emha começou hoje a atender mutuários sobre quitação de dívidas
A partir desta terça-feira, a Emha (Agência Municipal de Habitação) começou a atender os mutuários que desejam quitar o saldo devedor total ou parcia...


SOU PROPRIETÁRIA DE UMA CASA DA EMHA NO BAIRRO JARDIM CANGURU.
TENTEI NEGOCIAR COM ELES REFERENTE AO MEU DÉBITO, OS MESMOS PEDIU QUE EU RETIRASSEM AS CERTIDÕES NEGATIVAS E IMÓVEIS E AGUARDA-SE.
SE PASSARAM 3 MESES E NAO ME RESPONDERAM AINDA.
GOSTARIA QUE ESTA NEGOCIAÇÃO FOSSE VERDADE E QUE NAO SO BENEFICIA-SE ALGUMAS PESSOAS.
AINDA ESTOU NO AGUARDO DA LIGAÇÃO , POIS ELES PEDIRAM P EU AGUARDAR. E ATE AGORA NADA.
 
ANA CARLA em 28/03/2011 08:09:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions