ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 19º

Economia

Uma semana após shopping inaugurar, Etna abre as portas na quinta-feira

Marta Ferreira | 31/05/2011 11:03
Por enquanto, loja ainda gera apenas curiosidade no Norte e Sul Plaza Shopping. (Foto: João Garrigó)
Por enquanto, loja ainda gera apenas curiosidade no Norte e Sul Plaza Shopping. (Foto: João Garrigó)

Uma das principais curiosidades do consumidor quanto ao shopping Norte Sul Plaza, inaugurado na semana passada, em Campo Grande, vai ser sanada a partir desta quinta-feira (2 de junho), com a inauguração da Etna, loja de decoração que é uma das âncoras do novo centro comercial.

A unidade de Campo Grande é a 14ª do País da rede, com um mix de 10 mil produtos, segundo divulgou. A loja tem espaço de 7 mil metros quadrados.

No primeiro mês de funcionamento no Norte-Sul, a Etna promete descontos na sua linha de produtos que vão de móveis, artigos de cama e mesa, objetos de decoração até utilidades domésticas. Na inauguração, a empresa diz que terá preços 10% menores.

A promoção é para todas as compras, sem valor mínimo, com validade até 10 de julho.

A escolha-“Há alguns anos, o Mato Grosso do Sul tem crescido de forma significativa e apoiado fortemente a economia brasileira. Além disso, temos bons relacionamentos comerciais com os empreendedores locais”, observou o diretor de expansão da Etna, Carlos Alberto Luzzi de Barros, ao comentar a vinda para Campo Grande.

Luzzi também comentou o crescimento do setor de shopping centers como um dos fatores que motivaram o investimento. “A indústria de shopping centers está crescendo muito. Segundo dados da Abrasce, o setor fechou 2010 com um faturamento de R$ 87 bilhões, número que nos incentivou ainda mais em escolher o estabelecimento para abrigar nossa primeira unidade no Estado”, ressalta Luzzi.

Ao se instalar no centro comercial, a loja está de olho também no consumidor que vai ao local por outros motivos,mas acaba sendo atraído pelas vitrines. “Tudo isso influencia muito na decisão de entrar no espaço, diferentemente do consumidor que vai até uma loja de rua já com o único objetivo de visitá-la e fazer suas compras por lá”, diz.

Fundada em 2004, a Etna tem sede em São Paulo e 14 lojas no País, das quais três na Grande São Paulo – Berrini, Marginal Tietê e Granja Viana. As outras unidades são em Campinas (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Joinville (SC), Uberlândia (MG), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF) e Curitiba (PR).

Tem, ainda, uma loja virtual (www.etna.com.br), que oferece cerca de 6 mil itens.

Nos siga no Google Notícias