ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, SÁBADO  23    CAMPO GRANDE 28º

Educação e Tecnologia

Aprovados na 2ª chamada das vagas remanescentes devem se matricular até quarta

As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail

Por Adriano Fernandes | 26/06/2021 19:56
Vista aérea do campus da Uems, em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)
Vista aérea do campus da Uems, em Campo Grande. (Foto: Chico Ribeiro)

Termina na próxima quarta-feira (30), o prazo para inscrição dos alunos classificados na 2ª chamada das vagas remanescentes do vestibular 2021 da Uems (Unidade Estadual de Mato Grosso do Sul). Estão sendo convocados os alunos aprovados nos sistemas de concorrência de vagas gerais, indígenas e residentes do Mato Grosso do Sul.

Clique aqui e confira o edital.

As matrículas serão realizadas de forma remota, via e-mail indicado no Anexo I do Edital. O candidato convocado para efetuar a matrícula deverá encaminhar ao e-mail da Coordenadoria do Curso, indicado no Anexo I, os seguintes documentos:

  1. a) Formulário Requerimento de Matrícula Inicial – PROCESSO SELETIVO PERMANENTE UEMS 2021 – VAGAS REMANESCENTE (PSPVRHE-UEMS-2021) que se encontra no Anexo VI, preenchido (à mão ou digitalmente) e assinado;
  2. b) Cópia dos documentos relacionados no item 2, preferencialmente digitalizadas em formato PDF e arquivo único na ordem indicada;
  3. c) Cópia do comprovante do envio dos documentos via postal com Aviso de Recebimento – AR (Correios).

O candidato deverá encaminhar as cópias dos documentos, via postal com Aviso de Recebimento (AR) para o endereço do Curso/Unidade, dentro do período de realização de matrícula.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário