ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 23º

Educação e Tecnologia

Uems abre inscrições para mestrado em matemática

O período de inscrição será até o dia 3 de outubro

Adriano Fernandes | 01/09/2022 23:45
Unidade da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação) 
Unidade da Uems em Dourados. (Foto: Divulgação)

A unidade da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Dourados abriu 10 vagas para o mestrado profissional em matemática. O período de inscrição será de 05 de setembro de 2022 até às 17h, horário oficial de Brasília, do dia 03 de outubro de 2022. A inscrição no Exame será efetuada exclusivamente via internet, através deste link. 

 Poderão se inscrever no exame professores em exercício da docência de matemática na Educação Básica das redes pública ou privada, portadores de diploma de curso de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação, em qualquer área, respeitando-se as normas de cada Instituição Associada.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 82,00, sendo revertido para as atividades operacionais do programa. O Exame consistirá numa prova presencial, realizada no dia 22 de outubro de 2022, com duração máxima de 3 horas, iniciando-se às 14h e com término às 17h.

O horário limite para acesso às salas de prova é 13h50, considerando sempre o horário oficial de Brasília. As aulas da Turma 2023 na UEMS em Dourados ocorrerão às sextas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde.


Nos siga no Google Notícias