ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Educação e Tecnologia

Uems abre inscrições para provas de proficiência em 4 idiomas na Capital

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de março

Adriano Fernandes | 15/02/2021 23:01
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação) 
Campus da Uems em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), abriu nesta segunda-feira (15) o prazo para inscrições nas provas de proficiência de leitura em língua estrangeira, da instituição. Esse tipo de exame é um dos pré-requisitos em programas de pós-graduação, como mestrado e doutorado, por exemplo.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 08 de março. Serão ofertadas provas de proficiência de leitura em inglês, espanhol, francês e português para público estrangeiro. As provas serão executadas pelo Núcleo de Ensino de Línguas, da Unidade Universitária de Campo Grande.

Para se inscrever, os candidatos deverão encaminhar email exclusivamente para nelproficiencia@gmail.com, a partir de 15/02/2021, solicitando o formulário de inscrição (Word). Na sequência, o candidato será direcionado para a página da Fundação de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão, para realização de cadastro e geração de boleto no valor de R$ 100 por prova.

Os candidatos de programas de Pós-Graduação da UEMS deverão realizar a prova no dia 22/03/2021 e os candidatos da comunidade externa deverão realizar a prova no dia 23/03/2021. A prova de proficiência serão realizadas pela modalidade on-line, por meio da plataforma digital Zoom.

Para mais informações, clique aqui. 

Nos siga no Google Notícias