ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Enquetes

Entre quatro paredes: você ainda frequenta motéis?

Lado B quer saber: pandemia que não matou o tesão te fez perder o hábito de frequentar motéis? Seja sincero!

Raul Delvizio | 24/04/2021 12:13
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Chega de delongas. Queremos saber de você a sua resposta mais "rapidinha", mas não menos prazerosa: você ainda frequenta motéis? Com certa frequência, raramente ou nunca mais foi?

A enquete que o Lado B lançada neste sábado (24) convida você, leitor do Campo Grande News, a se sentar na beira da nossa cama e deixar rolar. Afinal, entre quatro paredes, a mesma pandemia de covid-19 que tanto isolou também continuou a nos deixar "gamados" na hora "H"?

E é aí que entram os motéis, conhecidos estabelecimentos apropriados para as relações sexuais tomarem conta. Ou melhor dizendo, é lá onde o vuco-vuco dos corpos se encontram em um ninho de amor.

Aproveite para enviar o relato da sua história engraçada, um caso curioso ou uma situação constrangedora que só indo a uma "casa do sexo" pode muito bem nos propiciar.

Não é preciso mentir, minha gente. Diferente da música de Zeca Pagodinho, motel não é caviar. Todo mundo viu e ouviu, enquantos outros já "provaram". Por isso, sua "escapadinha" aos motéis continuou a mesma, caiu ou simplesmente zerou por causa da pandemia?

Participe da enquete logo abaixo:

Enquete

Você ainda frequenta motéis?

Com certa frequência

12%

Raramente

25%

Nunca mais fui

63%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias