ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 22º

Enquetes

Leitores escolhem Joelma como nome de batismo para sucuri do Bioparque

Três nomes de celebridades paraenses foram dados como opções: Joelma, Gaby Amarantos e Fafá de Belém

Por Jhefferson Gamarra | 15/05/2022 08:45
Vocalista da Banda Calypso tem a preferência dos leitores do Campo Grande News (Foto: Reprodução/Bioparque Pantanal)
Vocalista da Banda Calypso tem a preferência dos leitores do Campo Grande News (Foto: Reprodução/Bioparque Pantanal)

A sucuri resgatada no Pará e que hoje vive no Bioparque Pantanal em Campo Grande, ainda não tem nome. Por isso, a direção do complexo decidiu que o público escolherá como ela será batizada. Três nomes de celebridades paraenses foram dados como opções: Joelma, Gaby Amarantos e Fafá de Belém.

Para ajudar na escolha, o Campo Grande News publicou enquete: ‘Qual o melhor nome para a sucuri que é atração do Bioparque?’ para saber a preferência do público.

Dos leitores que responderam o questionamento, 59% elegeu o nome Joelma, vocalista da Banda Calyspo, para batizar a serpente queridinha dos visitantes. Na segunda colocação ficou Fafá de Belém, com 30% dos votos e em seguida Gaby Amarantos, que teve a preferência de 12% dos leitores.

Vale ressaltar que a enquete feita pelo Campo Grande News é informal e não possui nenhuma relação ou interferência no resultado oficial, que será feito pelo Bioparque Pantanal.

A enquete que será utilizada para batizar a cobra, já está disponível no perfil oficial do espaço e será feita por quantidade comentários na publicação de referência. Os comentários são livres e as pessoas podem comentar quantas vezes quiserem no nome preferido.

Clique aqui Para acessar o perfil oficial do Bioparque Pantanal no Instagram.

Nos siga no Google Notícias