ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Enquetes

Plano de leitor é sobreviver: maioria não foi atrás de convênio de saúde ou Pax

Em enquete, 84% afirmaram que não fizeram seguro de vida, plano de saúde ou plano funerário

Guilherme Correia | 12/03/2021 07:48
De máscara, homem observa corpo de mulher que morreu pela covid ser enterrado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)
De máscara, homem observa corpo de mulher que morreu pela covid ser enterrado em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami)

Maioria dos leitores que responderam enquete não contrataram nenhum tipo de plano ou seguro de vida durante o período da pandemia de covid-19. Dentre os participantes, 84% votaram na opção "nada" para a pesquisa "As preocupações com a pandemia fizeram você contratar um...".

Nas redes sociais, são vários comentários questionando: "com que dinheiro?". Além disso, há quem afirme que "o plano que tenho é sobreviver".

Entre as demais opções, o plano de saúde (7%) foi o mais votados, seguido do plano funerário (6%) e, por fim, o seguro de vida (4%).

Há algumas semanas, o Campo Grande News reportou o aumento expressivo nos preços de serviços funerários, por exemplo. Além disso, outra enquete feita indicou que 44% dos leitores elegem os planos de saúde disponíveis como "regulares", e 35% julgam serem "péssimos".

"Não sobra [dinheiro] nem para o combustível, que dirá para plano de saúde", escreve leitor nos comentários do jornal.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias