ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Enquetes

Você já teve algum problema na Black Friday? Participe da enquete

Deixe seu relato sobre a situação que passou nas redes sociais do jornal

Por Clara Farias | 24/11/2023 09:25
Loja de departamento, em Campo Grande, com faixada da Black Friday (Foto: Alex Machado)
Loja de departamento, em Campo Grande, com faixada da Black Friday (Foto: Alex Machado)

O Campo Grande News quer saber nesta sexta-feira (24) se você já teve algum problema na Black Friday? Participe da enquete ao final da matéria e deixe seu comentário, explicando o que aconteceu, nas nossas redes sociais.

O dia de liquidações acontece anualmente na última sexta-feira do mês de novembro e é conhecido pela oportunidade de comprar móveis, eletrônicos, eletrodomésticos e até mesmo itens de gastronomia e mercado de forma mais barata. Contudo, o cuidado precisa ser redobrado para não cair em golpes em lojas presenciais e virtuais.

Reportagem feita pelo Campo Grande News mostrou que preços de alguns eletrodomésticos subiram até 42% na Capital a um dia da Black Friday. Como parâmetro, a reportagem utilizou o levantamento realizado pelo Procon Municipal, divulgado na última terça-feira (21).

Nesta sexta-feira, data da Black Friday, o Procon estadual fará a fiscalização dos comércios na Capital. "Nós fizemos o monitoramento dos preços e agora nossas equipes estarão nas ruas em vários pontos do comércio", comentou o assessor do Procon, Kleber Calajus.

O Procon/MS orienta que o consumidor não realize compras por links enviados por redes sociais e Whatsapp e pesquise sobre a reputação da loja e política de trocas. Caso um produto ou serviço apresente algum tipo de problema, o consumidor deve buscar o fornecedor para uma solução. Se isso não ocorrer, a reclamação pode ser feita pelo formulário on-line do Procon, ou presencialmente nas unidades do órgão.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Enquete

Você já teve algum problema na Black Friday?

Sim

29%

Não

71%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias