ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Cidades

Almir Sater é destaque no Twitter após show de Roberto

Redação | 02/04/2010 15:09

Mal acabou o especial Emoções Sertanejas, exibido ontem pela Rede Globo, reunindo duplas e cantores do universo sertanejo para mais uma homenagem a Roberto Carlos, e o programa já era o assunto com mais citações no Twitter, a rede social do momento na internet.

E entre as várias atrações do programa, a presença do violeiro sul-mato-grossense Almir Sater chegou ao topo dos termos com mais citações no twitter no Brasil. Logo após o término de Emoções Sertanejas, o nome de Almir Sater liderava os trending topics Brasil, ou seja, a lista dos dez termos mais citados na rede social.

A maioria das mensagens postadas pelos frequentadores do Twitter era de elogio à participação do violeiro e produtor rural no show dos sertanejos para o Rei Roberto Carlos, ainda em alusão aos 50 anos de carreira dele.

Sater fechou o segundo bloco do especial editado para a TV, na sequência de Sérgio Reis, com quem formou na novela Rei do Gado uma de suas aparições mais populares na TV, com a dupla Pirilampo (Almir) e Saracura (Sérgio).

Coube a Almir cantar uma música de Roberto que não está entre os seus maiores sucessos, o Quintal do Vizinho. Sua interpretação, contida e suave, recebeu diversos elogios, sendo apontada por vários internautas como a mais bonita da apresentação. O show foi gravado no dia 17 de março, no Ginásio Ibirapuera, em São Paulo.

Neste sábado, o público de Dourados vai poder conferir a voz e o violão de Almir ao vivo. Ele fecha a 7ª Edição da Festa do Peixe, no Parque Antenor Martins.

Nos siga no Google Notícias