A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/11/2009 22:38

"Amores Parisienses" estreia no Cine Cult do Cinemark

Redação

Estreou no Cine Cult do Cinemark, nesta sexta-feira, o filme "Amores Parisienses", do diretor Alain Resnais. Até a próxima quinta-feira (19), os cinéfilos poderão conferir a comédia romântica diariamente, a partir das 14h, pagando R$ 7 (inteira) ou R$ 3,50 (meia).

O filme não chega a contar uma história, pelo menos não uma com começo, meio e fim. Mostra algumas semanas da vida de seis pessoas, todas relacionadas entre si: uma empresária, seu marido, a irmã dela, guia turística em Paris, dois corretores de imóveis e um homem que acaba de chegar à cidade, Nicole. No filme são revelados encontros e desencontros entre esses personagens.

O Cine Cult surgiu como forma de oferecer ao público campo-grandense uma programação alternativa, mas com a mesma qualidade do que já é exibido nos cinemas da Rede Cinemark em todo o Brasil.

Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
UFMS divulga edital do vestibular para ingresso em cursos de graduação
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) divulgou, nesta segunda-feira (18), edital do processo seletivo do vestibular para ingresso em cu...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions