A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

12/03/2008 12:20

Após 2 anos parada, Taco Cabana volta aos palcos sábado

Redação

Depois de dois anos sem se apresentar, a banda de pop-rock Taco Cabana volta aos palcos neste sábado, 15. O show que marca a reestréia do grupo será realizado no 21 Bar e Lazer, a partir das 22 horas. A banda Mochileiros (antigo Clandestinos) também se apresenta.

Os ingressos estarão à venda na hora do evento. O 21 Bar e Lazer fica nas proximidades da Avenida Ceará, em Campo Grande.

A banda existe há sete anos e estava sem tocar há dois, período em que os integrantes tocaram projetos pessoais. O Taco Cabana já se apresentou diversos estabelecimentos e dividiu o palco com artistas de renome nacional como Banda Maskavo, Reação em Cadeia, Detonautas Roque Clube, Almir Sater e até Zeca Pagodinho.

O Taco Cabana também se apresentou em várias outras cidades do Mato Grosso do Sul e até em Porto Seguro, na Bahia. Em Porto Seguro os shows foram vários, como banda convidada da empresa Porto Night, nos eventos: Ilha dos Aquários, Toa Toa, Transilvânia e Porto Magia. 

Agora a banda retorna com mesma formação acrescida de três novos integrantes: Adriano no Saxofone, Carlos no Trombone e André Escobar no Trumpete. Os novos integrantes vêm para complementar a formação que atualmente já conta com Rodrigo (Vocal), Milton (Guitarra), Gilson (Teclado), Guilherme (Baixo) e Flavinho (Bateria).

A banda tem como princípio a distribuição gratuita de suas músicas e por isso um novo website com interface totalmente em três dimensões já está sendo preparado. No projeto para este ano está a realização de vários eventos em parceria com outras bandas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions