ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Banda Inimitáveis faz show na sexta-feira no BarFly

Redação | 15/07/2009 18:16

A banda cuiabana Inimitáveis se apresentará pela primeira vez em Campo Grande na próxima sexta-feira (17), às 23h, no BarFly. Eles levarão ao palco a bagagem de 120 shows realizados em apenas dois anos de banda, que serão completados em agosto.

Inimitáveis começou fazendo releituras da Jovem Guarda, mas com menos de um ano já havia feito quase 90 shows em mais de 20 cidades pelo Centro-Oeste e receberam nesse pouco tempo ótimas críticas a respeito da banda ao vivo. Na semana passada em Cuiabá e em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, lançaram o novo single com o show dos Brothers of Brazil (Supla e João Suplicy).

Em 2008 eles iniciam suas composições e, em meio a shows e entrevistas, lançam em janeiro deste ano o primeiro single, "Mulher do Cabaré". Junto ao lançamento surgiu o convite para o maior festival integrado da América do Sul, o Grito do Rock.

A apresentação da banda faz parte do evento Bigornada do mês de julho. Fãs das bandas Noradrenalina, Beatles Maníacos e Jennifer Magnética, os garotos da banda estão ansiosos para apresentação inédita na Capital.

O BarFly fica em frente à Uniderp/Anhanguera, na avenida Ceará. O ingresso para o show custará R$ 7.

Nos siga no Google Notícias