A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

06/07/2009 11:43

Banda Moinho levou 30 mil ao parque; dia 2 tem Seu Jorge

Redação

A Banda Moinho e o violinista francês Nicolas Krassik levaram 30 mil pessoas ao Parque das Nações Indígenas no domingo, pelo projeto MS Canta Brasil, segundo a organização. O show de abertura foi da banda Grass.

O próximo show será no dia 2 de agosto, com o cantor Seu Jorge. As apresentações são sempre com entrada franca e começam no fim da tarde.

O projeto MS Canta Brasil foi lançado em outubro de 2007 e homenageia estados brasileiros por meio de suas expressões musicais, além de prestigiar artistas de Mato Grosso do Sul. Neste ano, haverá apresentações mensais até novembro, sempre no primeiro domingo de cada mês. As próximas datas previstas são 2 de agosto, 6 de setembro, 4 de outubro e 1º de novembro.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions