A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/09/2009 12:59

Bandas Tonighters e Razorblades são atrações hoje no Fly

Redação

As bandas Tonighters e The Razorblades são atrações da festa "Bigornada", neste sábado, no BarFly. As bandas campo-grandenses Facas Voadoras e Jennifer Magnética também farão shows.

Desde meados de 2006 os rapazes do Tonighters vem se destacando no cenário independente de Curitiba. Atualmente eles se radicaram em São Paulo. Influenciados pelas performances de David Bowie e de todo o glitter rock, a os músicos da banda costumam embalar o público com baladas que relembram o rock de 60 e 70.

Já a banda de punk rock The Razorblades teve início em 2007, em São Paulo. As principais influências são de bandas como Ramones, Green Day, Descendents, The Vandals e Guttermouth.

Até agora foram gravados 2 CDs Demo, "912 Days in Vain" (junho de 2007) e "Booze and Banality" (maio de 2008). O trabalho mais recente é o EP "Headbanging" com três músicas, finalizado em março deste ano.

Facas Voadoras - A banda Facas Voadoras é composta por Jean Ripa no vocal e na bateria; Leonardo Schmidt, guitarra e voz e Diego Boeno no baixo. O grupo mistura músicas próprias com hits clássicos do rock nacional e internacional.

No dia 13 deste mês, a banda teve o clipe da música "1:54" estreado no programa Lab BR, da emissora MTV (Music Television Brasil). Também teve um projeto de gravação de CD aprovado pelo FIC (Fundo de Investimentos Culturais), do governo do Estado, neste ano, com verba de R$ 9.735,00.

Jennifer Magnética - Formada em 2007, a partir da extinta Tomada Acústica, a Jennifer Magnética é composta por Rodrigo Faleiros (baixo e voz), Jean Stringheta (guitarra e voz) e Diogo Zarate (bateria e voz). Já lançou dois trabalhos, sendo um álbum

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions