A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/08/2009 17:31

Bruno e Marrone: humildade é o segredo do sucesso

Redação

A consagrada dupla sertaneja Bruno e Marrone, que faz show nesta noite em Campo Grande, deu um conselho aos músicos em início de carreira: humildade.

"Humildade e educação vem de berço, acho que arrogância não leva a nada e quanto mais cresce o trabalho mais você tem que ficar menor", afirmou Vinícius Félix de Miranda, o "Bruno", durante entrevista no Hotel Bristol Exceler.

Marrone, a segunda voz da dupla, confirmou o pensamento do companheiro. "Humildade é tudo na vida", declarou, enfatizando que a voz do companheiro Bruno, tida por ele como "abençoada por Deus" e o bom trabalho os levaram à fama estável.

Os dois também comentaram com o Campo Grande News sobre a "correria" e a falta de tempo para ficar com a família.

Para Bruno, o que mais incomoda é viver dentro de avião, ônibus, helicóptero e jatinho. "A família a gente vê, porque tem a comodidade do avião, mas o ruim é o ato de ficar viajando mesmo, toda hora. De segunda a quarta são os dias em que a gente mais fica com eles", disse.

José Roberto Ferreira, o "Marrone", brincou com a situação, e disse que a distância é boa para "dar saudade". "O bom é que a mulher não enjoa da gente e a gente não enjoa da mulher", disse, entre risos.

A dupla já esteve na cidade por diversas vezes, e diz que não faz mais shows em Campo Grande "para não enjoar os fãs".

"A gente faz Campo Grande há muito tempo, é capaz que a gente já tenha feito uns 12 shows aqui, então a gente não vem mais para não enjoar o pessoal, para a gente sempre continuar querido e bem recebido, como sempre foi", afirmou Bruno, que é casado e pai de três filhos: Vinícius e os gêmeos Enzo e Maria Eduarda.

Questionado sobre as músicas que não podem faltar no show da dupla, Marrone citou o primeiro sucesso, "Dormi na Praça" e a mais nova "Choram as Rosas", como exemplos.

Também lembrou de canções que explodiram nas rádios do Brasil, como "Quer casar comigo" e "Ligação Urbana", entre outras dezenas de sucessos.

Em divulgação com o novo trabalho, "De volta aos Bares", a dupla faz turnê pela Europa no fim do mês de setembro. Entre os dias 24 e 27, eles farão shows em Lisboa (Portugal), Barcelona (Espanha), Londres (Inglaterra) e Zurich (Suíça).

"Quisemos resgatar o clima do bar tanto nas fotos do trabalho quanto no repertório, gravando sucessos de outros artistas neste formato acústico, que trouxe muita sorte pra gente", observou Bruno.

"O bar é a escola do artista, é uma escola maravilhosa, muito importante em qualquer carreira musical", completou Marrone.

Os dois finalizaram a entrevista convocando a população de Campo Grande para o show desta noite, no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

"Ficamos muito felizes em poder manter nossa carreira num bom patamar. Deus tem nos iluminado muito e esperamos todo mundo de Campo Grande no nosso show de hoje à noite", finalizou Bruno.

Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
Autorização para psicólogos aplicarem terapia de reorientação sexual é mantida
O juiz Waldemar Cláudio de Carvalho, da 14ª Vara Federal de Brasília, decidiu hoje (15) tornar definitiva a decisão liminar (provisória) que havia pr...
Clientes de banco podem renegociar dívidas no "Caminhão do Quita Fácil"
A partir de segunda-feira (18), clientes das agências da Caixa de Campo Grande terão a possibilidade de renegociar suas dívidas atrasadas há mais de ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions