A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

05/12/2009 16:32

Cantor gospel Marcos Witt se apresenta hoje na Capital

Redação

O cantor evangélico estadunidense Marcos Witt, 47 anos, se apresenta hoje em Campo Grande, no Parque das Nações Indígenas. O evento estava programado para começar às 17h e o ingresso é um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

Ainda jovem Marcos foi designado como ministro musical em uma congregação cristã de San Antonio e estudou música clássica na Universidad de Juarez, em Durango (México). Logo continuou sua preparação musical e ministerial na Universidade de Nebraska e em um conservatório privado.

Seu primeiro disco "Canción a Dios", produzido em 1986, marca o início formal de sua carreira musical. Porém, foi em 1991, com o disco "Proyecto AA", que internacionalizou sua música.

Fundou uma gravadora chamada CanZion Producciones, que administra sua carreira e também de outros cantores de música cristã contemporânea latina. Além de presidir a CanZion Producciones fundou também o selo Pulso Records e Más que Música.

Durante sua carreira realizou numerosos concertos, como a celebração noturna (denominada "Homenaje a Jesus"), no Estádio Azteca, Cidade do México, e em outros lugares da América Latina.

Em setembro de 2002, Marcos Witt passa a ser pastor da comunidade hispana da Lakewood Church (uma das maiores igrejas evangélicas do mundo). Ao longo de sua trajetória ele já se apresentou em diversas cidades e países como Panamá, Chile, Brasil, México, Colômbia, Porto Rico, Chile.

Em Campo Grande pela primeira vez, Witt apresentará o show "Sobrenatural". Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 9253-1447.

Conselho de Psicologia aprova resolução com regra para atendimento a transexuais
Em meio à polêmica que cerca a iniciativa de psicólogos para derrubar, na Justiça, uma resolução do Conselho Federal de Psicologia (CFP) que proíbe o...
Temer veta projeto sobre negociação coletiva no serviço público
O presidente Michel Temer vetou integralmente o Projeto de Lei nº 3.831/15, aprovado pelo Congresso Nacional, que estabelecia normas para a negociaçã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions