ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Cidades

Carreata anuncia chegada de bonecos gigantes à Capital

Redação | 27/08/2009 13:25

Carretas e ônibus plotatos com todos os equipamentos do projeto itinerante Sesi Bonecos do Brasil anunciam a chegada da mostra, que será realizada em Campo Grande no fim de semana.

A partir das 17 horas de hoje, a carreata sairá do Parque das Nações Indígenas, onde será realizado o evento gratuito no sábado (29) e domingo (30), a partir das 16h30.

No parque, a estrutura para a apresentação já é preparada. São três palcos, para o público assistir, simultaneamente, os espetáculos.

Além da tenda dos Mestres Mamulengueiros com a confecção de mamulengos, o Circo Minimal com suas miniaturas de no máximo dez centímetros, cenografia interativa com bonecos manipuláveis de mais de três metros de altura, aberto ao público, desfile dos bonecos gigantes de Olinda e dragão formado por 40 pessoas acompanhados de orquestra de frevo, praça da alimentação e barraca de artesanato.

Nos últimos três dias, os organizadores realizaram uma oficina para confecção de bonecos na sede da Fiems(Federação das Indústrias de MS), com auditório cheio.

Nos siga no Google Notícias