A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/01/2010 22:34

Classe teatral de MS realiza assembleia setorial dia 28

Redação

No próximo dia 28, a partir das 19h30, será realizada a assembleia setorial de teatro de Mato Grosso do Sul, no Centro Cultural José Octavio Guizzo, sala Rubens Corrêa, em Campo Grande.

Na ocasião, a classe teatral do estado definirá três representantes da classe e seus respectivos suplentes para as pré-conferências setoriais que acontecerão de 22 a 28 de fevereiro, e posteriormente a 2ª Conferencia Nacional de Cultura, em março.

Serão realizadas pré-conferências setoriais das áreas técnico-artísticas e de patrimônio cultural com assento no plenário do CNPC (Conselho Nacional de Política Cultural). Essas reuniões setoriais têm caráter mobilizador, propositivo e eletivo.

De acordo com o organizador regional do evento, o diretor Vitor Hugo Samudio, a assembleia é de extrema importância para a discussão política das artes e cultura do estado e país. Para ele, o engajamento dos artistas nesse momento é essencial no sentido de fortalecer a discussão e mostrar força diante da sociedade.

Para participar da assembleia como candidato ou participante/votante é necessário se inscrever no site www.cultura.gov.br/cnpc.

Serviços - O Centro Cultural José Octavio Guizzo fica na rua 26 de Agosto, 453, no centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 8439-6960 e 9243-8401 ou então pelo e-mail contato@mercadocenino.com.br.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions