ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Cidades

Coral Gospel de Curitiba se apresenta 6ª na Capital

Redação | 31/03/2010 22:47

O Coral Gospel de Curitiba, no Paraná, estará se apresentando entre sexta e domingo na Capital, juntamente com o Coral Gospel de Campo Grande. A primeira apresentação acontece na sexta-feira (2), a partir das 19h30, na 3ª Igreja Batista, que fica na avenida Calógeras, Vila Carvalho.

As apresentações dos coros são alusivas à páscoa e no sábado acontecem também na 3ª Igreja Batista, no mesmo horário. No domingo, os dois corais irão se apresentar na Concha Acústica da Praça do Rádio Clube, onde será celebrada a Ceia do Senhor no contexto indígena, com beiju e suco de buriti.

Quarenta e cinco cantores integram o Coral de Curitiba, que tem a proposta de representar o povo evangélico através da música em eventos, festivais, aniversários e celebrações. Foram eles que motivaram a criação do Coral Gospel de Campo Grande, através de suas vindas consecutivas à Capital em outubro de 2003 e 2004, respectivamente.

Agora nesta terceira turnê, os dois corais se unirão para performances. As apresentações são abertas ao público e não tem pagamento da entrada.

Nos siga no Google Notícias