A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/05/2010 20:56

Coro das Meninas Cantoras mantém inscrições abertas

Redação

Parceria entre a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) oferece a meninas de 9 a 14 anos de idade a oportunidade de participar do Coral das Meninas Cantoras de Campo Grande.

Serão oferecidas 35 vagas para crianças e jovens. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas na sede da Fundac até 4 de maio (terça-feira).

Para participar, basta ter vontade de aprender. A única exigência é ter entre 9 e 14 anos e comparecer à sede da Fundac acompanhado de um responsável munido com documentos pessoais.

Os ensaios terão início no dia 4 de maio de 2010 e estão previstos para acontecerem sempre as terças e quintas entre as 14 horas e as 15h30 no Espaço de Artes UCDB. A técnica em música da Fundac, Ana Carolina de Carvalho será a responsável pelo projeto.

Entre as atividades previstas pelo projeto estão aquelas específicas para coro infantil e juvenil, como aquecimento corporal e vocal, exercícios de respiração, atividades lúdicas de sensibilização musical, além de repertório musical. O repertório será formado por clássicos da Música Popular Brasileira.

Serviço: Outras informações podem ser obtidas na sede da Fundac, que fica na Rua Brasil, 464 ou pelo telefone (67) 3314-3215. O Espaço de Artes UCDB fica na Rua 13 de maio, 3.315.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions