A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

19/01/2008 09:40

Corumbá escolhe Rei Momo e rainha do Carnaval 2008

Redação

Segundo a Polícia Militar, cerca de cinco mil pessoas assistiram a escolha da Corte de Momo corumbaense na noite desta sexta-feira, 18 de janeiro, no palco da Praça Generoso Ponce.

Treze candidatos subiram ao palco e mostraram muita simpatia e animação e disputaram à atenção dos nove jurados que avaliaram simpatia, animação, desenvoltura e beleza (critério só para as mulheres).

Muitos concorrentes levaram até torcida organizada para animar as apresentações. As noves inscritas ao cargo de rainha e princesas do carnaval abriram a festa.

Uma a uma, as concorrentes se apresentaram ao público e ao júri. Após a apresentação das mulheres chegou à vez dos candidatos ao posto mais cobiçado do carnaval, o Rei Momo, que comandará a festa durante os cinco dias de folia. Foram quatro inscritos que suaram a camisa para mostrar samba no pé e convencer a banca de jurados de que mereciam animar o carnaval.

Enquanto o resultado era apurado, a banda Sementes da Terra animou o público juntamente com Anderson Dias Nunes e Leidy Anni, rei e rainha do carnaval de 2007.

Com 308 pontos,

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions