ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Cidades

Cultura divulga projetos selecionados de curta metragem

Redação | 29/06/2009 18:53

Foi divulgada pela Sav/MinC (Secretaria do Audiovisual do Ministério da Cultura) a relação dos projetos selecionados do edital "Curta Metragem de Ficção ou Documentário". Foram deferidos 813 projetos e indeferidos 60.

Os inscritos que tiveram seus projetos indeferidos serão comunicados e terão cinco dias, após o recebimento do aviso da Sav/MinC, para entrar com recurso contestando o motivo do indeferimento.

O edital foi lançado no dia 28 de janeiro deste ano, denominado "Edital Concurso de Apoio à Produção de Obras Cinematográficas Inéditas, de Curta Metragem, de Ficção ou Documentário, com duração de 10 a 15 minutos". Dirigido a produtores e diretores, estreantes e não estreantes, o concurso oferece R$ 80 mil para cada selecionado utilizar o recurso na produção do curta.

As inscrições terminaram no dia 16 de março e durante esse período, a Secretaria de Audiovisual recebeu 873 projetos. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (61) 3316-2043 / 2088 / 2044 ou pelo e-mail audiovisual@cultura.ms.gov.br.

Confira o resultado do edital aqui.

Nos siga no Google Notícias