A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 21 de Agosto de 2018

18/10/2010 17:05

Depois de sucesso no Faustão, dupla de MS prepara DVD

Redação

Depois de sagrar-se campeã no quadro Garagem do Faustão, no programa dominical, a dupla Munhoz e Mariano comemorou a projeção nacional com uma carreata pelas ruas de Campo Grande nesta segunda-feira. Os meninos preparam o lançamento do DVD e dizem que a internet ajudou na carreira.

Na estrada há dois anos profissionalmente, mas juntos há quatro, Munhoz e Mariano não tinham pretensão de carreira nacional.

"Nosso maior sonho era abrir a Expogrande (exposição agropecuária da Capital) e já conseguimos. Agora tudo pode acontecer conosco", relata Mariano.

Por conta de outros artistas consagrados em cenário nacional, como Maria Cecília e Rodolfo, Luan Santana e Michel Teló, Munhoz rebatiza o Estado. "Mato Grosso do Sul é o novo Goiás, por conta dos talentos sertanejos descobertos aqui. Ainda sonhamos que as meninas Patrícia e Adriana conquistem seu espaço no Brasil", declara o amigo da dupla, que também disputou a Garagem do Faustão.

Artistas de uma geração conectada e ávida por novidades, Munhoz e Mariano apostam na internet como plataforma de divulgação. "Ninguém sobrevive mais de venda de CD, por conta da pirataria. E a internet ajuda na hora de lançar uma música e de aproximar o público", conta Munhoz.

Mariano acrescenta. "A internet força a gente a buscar novidades. Hoje uma música depois de dois meses ficou velha".

"Zé Gore", "Beberrão" e "Sonho Bom" são alguns dos sucessos da dupla. O próximo passo é o lançamento do DVD no dia 12 de novembro em grande rodeio que acontecerá no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Pela vitória na Garagem do Faustão, Munhoz e Mariano abrem o Sertanejo Pop Festival, no dia 24 de outubro, em São Paulo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions