ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Política

Depois de sucesso no Faustão, dupla de MS prepara DVD

Redação | 18/10/2010 17:05

Depois de sagrar-se campeã no quadro Garagem do Faustão, no programa dominical, a dupla Munhoz e Mariano comemorou a projeção nacional com uma carreata pelas ruas de Campo Grande nesta segunda-feira. Os meninos preparam o lançamento do DVD e dizem que a internet ajudou na carreira.

Na estrada há dois anos profissionalmente, mas juntos há quatro, Munhoz e Mariano não tinham pretensão de carreira nacional.

"Nosso maior sonho era abrir a Expogrande (exposição agropecuária da Capital) e já conseguimos. Agora tudo pode acontecer conosco", relata Mariano.

Por conta de outros artistas consagrados em cenário nacional, como Maria Cecília e Rodolfo, Luan Santana e Michel Teló, Munhoz rebatiza o Estado. "Mato Grosso do Sul é o novo Goiás, por conta dos talentos sertanejos descobertos aqui. Ainda sonhamos que as meninas Patrícia e Adriana conquistem seu espaço no Brasil", declara o amigo da dupla, que também disputou a Garagem do Faustão.

Artistas de uma geração conectada e ávida por novidades, Munhoz e Mariano apostam na internet como plataforma de divulgação. "Ninguém sobrevive mais de venda de CD, por conta da pirataria. E a internet ajuda na hora de lançar uma música e de aproximar o público", conta Munhoz.

Mariano acrescenta. "A internet força a gente a buscar novidades. Hoje uma música depois de dois meses ficou velha".

"Zé Gore", "Beberrão" e "Sonho Bom" são alguns dos sucessos da dupla. O próximo passo é o lançamento do DVD no dia 12 de novembro em grande rodeio que acontecerá no Parque de Exposições Laucídio Coelho.

Pela vitória na Garagem do Faustão, Munhoz e Mariano abrem o Sertanejo Pop Festival, no dia 24 de outubro, em São Paulo.

Nos siga no Google Notícias