A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/02/2010 08:19

Desfiles e festa na avenida animam Capital neste sábado

Redação

Neste sábado o Carnaval de Campo Grande começa a animar os foliões com o desfile das escolas de Samba na Via Morena e a festa na avenida Fernando Corrêa da Costa, com animação de Patty e Banda e Renata Guerreiro.

O desfile na Via Morena será entre as ruas Américo Carlos da Costa e avenida Margarida, a partir das 19h30. A primeira escola a se apresentar é a Herdeiros do Samba, formada apenas por crianças. A Escola Mirim mostrará ao público o samba enredo "As Quatro Estações".

Após, o desfile continua com duas escolas do grupo de acesso, a "Acadêmicos do Pró-Morar", com o samba-enredo "Respeite a Vida no Trânsito, não beba, não corra, não mate e não morra", seguido pela "Unidos do Aero Rancho", que traz o tema "Os imortais e a Arcádia Pantaneira", relembrando os escritores sul-mato-grossenses.

As duas escolas do grupo especial que desfilam neste sábado são a "Escola União do Buriti", que desfila às 22h25, com o enredo "O Pantanal é aqui". O desfile do sábado é fechado pela "Unidos do São Francisco", que entra na avenida a meia-noite, com o enredo "São Jorge meu Protetor".

Fernando Corrêa - A tradicional festa realizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa que espera, para 2010, cerca de 50 mil foliões, será realizada entre os dias 13 e 16 a partir das 21 horas. Para animar o público, sobem ao palco Pattyy e Banda e Renata Guerreiro. Nos dias 14 e 16 os jovens poderão curtir a matinê as 17h30.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions