A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

16/01/2010 19:15

DJs André X e Bruna Moura tocam hoje no Valentino Bar

Redação

Os DJs campo-grandenses André X e Bruna Moura tocam hoje no Valentino Lounge Bar, em Campo Grande, a partir das 23h, na programação de férias. O projeto Controle Technique, elaborado por Humberto Ribeiro, também poderá ser conferido no local.

O set de André X mistura house, minimal e vertentes, que demonstram uma grande abrangência entre os estilos privilegiando sempre as novas tendências.

Durante três anos foi residente do club D-Edge e tocou com inúmeros top DJs do house ao techno. Foi residente também do Club Garage por quatro anos.

Desde então, ajudou a consolidar o clube no cenário nacional e ampliar sua visibilidade como DJ. Hoje, presidente do projeto "Discotec" no Club Hause, André experimenta novos sons.

Já Bruna Moura foi revelada em Campo Grande, entrando precocemente, com 15 anos, no mundo da música eletrônica. Pupila do duo Drumagick, a DJ se tornou residente do D-Edge em 2003 e 2004.

Desde 2007, Bruna toca no Club Garage. Recentemente conquistou a pista paulista, fazendo o Club Vegas e o SPKZ dançarem.

Hoje, aos 21 anos, seus sets apresentam o charme da tradicional house music, passeando por várias de suas vertentes como o acid, hip, tech, entrando de cabeça nas raízes da música negra dançante, como jazz, disco e principalmente muito funk house.

Os convites antecipados estão sendo vendidos a R$ 30 e R$ 20 e podem ser adquiridos pelos telefones (67) 8115-8114, 8405-2828 ou 3384-8405.

O Valentino Lounge Bar fica na avenida Afonso Pena, 4.275, na esquina com a rua Goiás, no centro.

MEC deve homologar Base Comum Curricular na próxima quarta-feira
O Ministério da Educação informou que a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), aprovada hoje (15) pelo Conselho Nacional de Educação (CNE), deve ser ...
Presos da penitenciária federal da Capital são julgados por crime em RN
Um preso custodiado no presídio federal de Campo Grande foi julgado, ao lado de outros três homens, na quinta-feira (14) e nessa sexta-feira (15) por...
Governo Federal reduz período do horário de verão para 2018/19
O presidente Michel Temer assinou hoje (15) um decreto reduzindo em duas semanas o horário de verão em 2018. No ano que vem, a medida começará a vale...
Inscrições para o Vestibular 2018 da UFMS seguem abertas
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) segue com inscrições abertas para o Vestibular 2018, que selecionará alunos para cursos de gradua...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions