A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/06/2010 17:13

Drama com entrada franca narra exploração do tráfico

Redação

O drama "Maria Cheia de Graça" (2004/Colômbia/Drama/101min/14anos), do diretor Joshua Marston, é a atração deste sábado (26 de junho) do projeto Cineclube. A exibição acontece às 14 horas, com entrada gratuita, no Museu de Arte Contemporânea (Marco). A indicação é para maiores de 14 anos.

O longa metragem, que se passa na Colômbia, narra à história da jovem Maria, que como qualquer outra adolescente de 17 anos é cheia de vida, mas que como muitos em seu país, vive numa condição de miséria e exploração.

Apesar de ter uma vida inteira pela frente, Maria não consegue ter perspectivas para o futuro e em um rompante de ousadia, viaja como "mula" para os Estados Unidos, levando drogas para pagar o sustento da mãe e irmã.

O projeto Cineclube é uma parceria entre o Conselho Regional de Psicologia com a Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul e utiliza a exibição de longas metragens para a discussão de temas relacionados ao comportamento e à subjetividade humana.

Serviço - O Marco fica na Rua Antônio Maria Coelho, 6000, no Parque das Nações Indígenas. A entrada é gratuita.

Justiça do Trabalho faz acordos de R$ 6,5 milhões no Estado
A Justiça do Trabalho teve 355 acordos que somaram R$ 6.512.934,87 durante a Semana da Conciliação em Mato Grosso do Sul. Na iniciativa, realizada en...
Ministério da Saúde suspende incentivos da atenção básica em MS
O Ministério da Saúde suspendeu, nesta sexta-feira (15), repasse extra à atenção básica para sete municípios de Mato Grosso do Sul. Isso porque eles ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions