ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Cidades

Drama sobre Charles Darwin pode ser visto no CineCultura

Redação | 25/06/2010 19:56

Os dramas "Criação" e "O Preço da Traição" estrearam hoje na grade de programação do CineCultura, em Campo Grande. Eles poderão ser conferidos pelos cinéfilos campo-grandenses até o próximo dia 8 de julho.

Dirigido por Jon Amiel, "Criação" retrata a história de Charles Darwin, revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra "A Origem das Espécies". Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família que ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Dividido entre a religiosidade da esposa e a forte ligação entre sua filha Anne, Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.

Os atores Paul Bettany, Jennifer Connelly, Jeremy Northam, Toby Jones e Benedict Cumberbatch integram o elenco.

As exibições acontecem de segunda a sexta, a partir das 21h e aos sábados, domingos e feriados, das 17h às 21h.

Já o drama "O Preço da Traição" é dirigido por Atom Egoyan e conta a história de Catherine, médica, casada com David, um professor com quem tem um filho adolescente talentoso. Mas quando David perde um voo e consequentemente sua festa de aniversário surpresa, Catherine passa a suspeitar do marido e coloca em cheque sua fidelidade, ao contratar Chloe, para seduzi-lo e testar sua lealdade.

Julianne Moore, Liam Neeson e Amanda Seyfried são as estrelas do filme, que pode ser assistido diariamente, a partir das 19h.

Nos siga no Google Notícias